Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Adorável Smile


Um animal de extimação é algo que só quem tem um ou já teve pode falar a respeito. A cumplicidade e amor existente é uma mágica lição de vida a cada dia. O animal não guarda mágoa, e ensina assim ao ser humano que irracional somos nós que valorizamos o que não deve ser valorizado e esquecemos o real sentido da oportunidade que temos de estar aqui neste planeta.

Outra sexta-feira, o programa Globo Repórter abordou brilhantemente este tema, o animal é sim um companheiro pra todas horas, é o "melhor
amigo do homem" .
O filme "Marley e Eu" também é uma boa representação deste tema, um filme muito emocionante, ao menos para mim e que me fez ter muita saudade do animal que tive um dia, uma cadela beagle, muito esperta. Que veio para mim com dois meses e foi embora aos treze anos de vida, deixando boas lembranças, e muita saudade.
Depois de algum tempo comecei a chamá-la de "Smile", acho que não entendia, mas assim ficou. A partir de uma simples brincadeira e ficou até o resto da vida.

Um comentário:

  1. oi priscila eu tb acho verdadeiro o q vc colocou sobre as liçoes q tiramos de um animal de extimação continue a escrever e n pare parabens pelo seu novo blog

    Gabriel Ramacciotti
    bjs

    ResponderExcluir