Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Só valorizamos quando perdemos...

O velho ditado que as pessoas só dão valor as outras quando perdem é mais que correto, a sensação de já ter conquistado faz tudo ficar muito normal, até sem graça às vezes. E é uma palvra mal colocada ali e aqui, basta para o cerco ir fechando e tudo ficando mais por um fio.
Assim as pessoas se distanciam, não porque não se gostam e sim porque não se explicame muitas vezes não sabem pedir desculpas. E também tem horas que desculpas já não servem mais. É melhor cultivar o que ou quem se "tem nas mãos" do que arriscar um escorrego entre os dedos, porque pra voltar tudo como no príncipio sempre é difícil.
As pessoas se enganam quando acham que o comodismo é a melhor saída para quando as coisas não andam bem e estão apenas virando uma "bola de neve", a melhor saída é a decisão sábia.

5 comentários:

  1. concordo com vc priscila, so valorizamos quando perdemos msm parabens pelo texto

    ResponderExcluir
  2. se tiver ruim...a decisão sábia é sair dessa e tentar um recomeço ;D

    adorei o post das gemeas...hauaha...a foto tá mara!

    beijos pikena!

    ResponderExcluir
  3. Que só valorizamos quando perdemos, é inegável, é um grave erro humano que precisamos corrigir mais que imediato. Os discípulos de Cristo sentiram sua falta enquanto o Salvador não era ressuscitado, sentiram a sua falta. Mas assim também é conosco, com coisa simples como o som que foi tirado do meu quarto e, assim, vamos aprendendo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Que só valorizamos quando perdemos, é inegável, é um grave erro humano que precisamos corrigir mais que imediato. Os discípulos de Cristo sentiram sua falta enquanto o Salvador não era ressuscitado, sentiram a sua falta. Mas assim também é conosco, com coisa simples como o som que foi tirado do meu quarto e, assim, vamos aprendendo sempre.

    ResponderExcluir
  5. éhh pura verdade!!
    aconteceuu o mesmo comiigo atéé hoje eu sinto muita falta do meu bem que tanto amo ue perdii pq eu o perdii mais ele naum saii do meu pensamento nem do meu coraçao!!
    ameeii esse texto !!
    parabééns!!

    ResponderExcluir