Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Carrego Comigo


Carrego Comigo... a saudade dos momentos que não voltam mais, das pessoas que ficaram na lembrança, o sorriso mais largo e barulhento, o choro mais calado e sofrido.
Carrego Comigo a força que nunca sei de onde vem, a esperança e a certeza de que chegarei onde almejo.
Carrego comigo os sonhos mais absurdos e mais difíceis aos olhos de quem não está acostumado a sonhar alto, e a hora da conquista é como se um estádio de futebol se rendesse a frelicidade de um gol, meu coração borbulha por sentir que meus sonhos nunca são em vão.
Carrego comigo a sinceridade, a luta, a firmeza e também a solidão e a fraqueza. O dom de ve as coisas boas nas piores, a luz no escuro e a vitória no improvável.
Carrego comigo a esperança de justiça e igualdade e também a certeza de um reencontro com todos que um dia me fizeram bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário