Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Encontro não marcado com uma grande amiga


Tudo começou em dezembro de 2006. O professor de artes, Calisto Filho, 30 anos, foi até uma clínica médica para uma consulta e realização de alguns exames e enquanto aguardava o atendimento com o médico, deu início à leitura de um livro na sala de espera.
Então chega uma moça vaidosa, de salto alto, maquiada e com bijouterias por todo corpo. Ela estava com um semblante tenso e parecia um pouco ansiosa, pois não sentava e circulava muito na sala de espera, até que se sentou próximo a Calisto e começaram a conversar.
Logo se notou uma afinidade total! Ambos super comunicativos e que adoram fazer amizades. O teor da conversa foi bastante diversificado, conversaram sobre família, amizades, trabalho, saúde, gosto musical e hobby preferido. A conversa foi interrompida quando a atendente chamou: Ana Lúcia mais conhecida como “Ana Lú” para ser atendida e então Ana Lúcia e Calisto de despediram.
O atendimento para Calisto demorou muito neste dia, pois o médico havia se atrasado. Quando Ana Lú saiu da sala do seu médico, Calisto ainda aguardava atendimento, então aproveitaram para conversar mais e trocar números de telefones.
Neste dia, 13 de dezembro de 2006 nasceu uma grande e intensa amizade que hoje chega ao seu terceiro ano. Esta amizade deu e dá grandes frutos que se estendem até aos laços familiares.
O professor de artes, na casa de Ana Lúcia, é conhecido como “Cali” o amigão da família que já teve a oportunidade de participar de alguns momentos da família de Ana, como aniversários, casamentos de sua irmã, visita de domingo para conversar e minimizar a saudade.
A bem humorada Ana Lúcia, conhecida no núcleo familiar de Calisto como “Ana Lú”, também apresenta lugar de destaque. Já participou de diversos momentos de família, como: aniversários, viagens, formaturas da irmã de Calisto, visitas entre muitos outros momentos.
Ana Lú com seu jeito simpático, carinhoso, divertido e com uso constante de seus bordões: “kkkkkk......pra você” e “Presta atenção” cativou e conquistou a todos da família do novo amigo.
Foram muitos os momentos especiais e descontraídos, como ligações constantes para dizer bom dia! Viagens para Amargosa e Chapada Diamantina. Passeios para compras em Shopping, sair para desabafar problemas, conselhos, troca de confidências e brincadeiras diversas.
O encontro de “Ana Lú” e “Cali” é referência de amizade, companheirismo, cumplicidade, alto-astral, honestidade e muito respeito. Quem encontra um amigo, encontra um grande tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário